quinta-feira, 16 de julho de 2015

Bem vindas!



Quando aparece aquele famoso positivo no exame a primeira coisa que vem à cabeça é: e agora? Ficamos tão perdidas com tanta informação, tantas dicas, tanta diversidade, opções… São tantas maneiras diferentes de maternar! O que mais queremos é alguém com experiência e paciência suficientes para nos guiar e nos ajudar a adentrar nesse mundo tão encantador. Este blog foi criado no intuito de repassar para as mamães dicas e informações que considero tão importantes e que eu gostaria de ter tido alguém que me desse todas elas. Sou mamãe de primeira viagem de uma princesa de 10 meses de idade e que a cada dia se encanta mais pelo universo materno. Sou leitora assídua do tema e estou sempre buscando me atualizar e trazer o melhor para a minha pequena. Hoje decidi que as informações que tenho não merecem ficar guardadas só para mim e que eu posso, através deste blog, ajudar outras mamães, para que não se sintam perdidas como eu me senti no começo. Aguardo comentários, críticas e espero que juntas possamos nos ajudar a sermos as melhores mãe que pudermos ser para os nossos filhos! Um beijo, Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário